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Ganhe promovendo um produto campeão de vendas: o UltraBarber.

Sendo um embaixador exclusivo UltraBarber você ganha 40% de comissão por toda venda feita através do seu código e não existe limites de ganhos! Sendo sua renda extra ou seu trabalho full time, ser um embaixador UltraBarber é uma forma simples e rentável de ganhar comissão produzindo conteúdo.

Leia também: Programa de Embaixadores UltraBarber - O manual definitivo do que é e como funciona.

 

Como ser um embaixador UltraBarber de sucesso

Quando você se torna um embaixador da marca, seu objetivo é produzir conteúdo para divulgar o produto e como recompensa receber uma comissão sobre todo venda feita através do seu código. Mas para ter uma renda fixa através disso é importante ter consistência, naturalidade e se dedicar na divulgação do produto. Então nessa página vamos explicar alguns pontos fundamentais para ser embaixador de sucesso, se liga!

  • Produto: tendo em mãos, mostre o produto com fotos e vídeos, com detalhes e boa qualidade! Com boa iluminação e com foco no aparelho, a embalagem personalizada e seus acessórios.
  • Funcionalidades e resultados: apresente como uma novidade no mercado, mostre é fácil usar o barbeador e personalizar sua barba com ele. Contorne, desenhe e apare a barba ou cabelo, explique sobre sua velocidade e os pentes de altura, fale da entrega grátis, mostre antes e depois. Reforce a ideia de como é rápido usar e eficiente, capriche!
  • Compartilhe o link e seu código: fale sobre seu código e compartilhe o link ou perfil da marca, é através disso que você ganha uma comissão por venda. 
  • Naturalidade: como embaixador você é um consumidor empolgado que quer compartilhar a dica com seus amigos. Então tenha um cronograma de postagens naturais, não seja um “vendedor”, faça mais do que só compartilhar seu link sem nenhum tipo de conteúdo! Uma maneira de criar um cronograma natural de conteúdo é compartilhar seu barbear, produtos que utiliza junto e dicas, e adicionar o UltraBarber como parte principal

Cada rede social tem sua especificidade de uso, então é importante entender como é possível explorar isso da melhor forma.

INSTAGRAM, FACEBOOK E TWITTER

Redes sociais são fundamentais quando o assunto é divulgação, é lá que as pessoas passam horas do dia e que criam relações com outras pessoas e marcas. No Instagram, Facebook e Twitter existem várias formas de divulgar seu  código de embaixador. 

  • Link na bio: caso não tenha site no seu perfil, o link na bio é a primeira coisa que uma pessoa vê quando acessa seu perfil, então é importante deixar visível seu desconto. Além disso o link facilita o acesso, a pessoa não precisa ter todo o trabalho de procurar o site, com o link já entra automático. Especialmente no instagram, onde não é possível colocar link em descrições de posts, o link na bio se faz fundamental.  
  • Feed/Posts: sua timeline e feed são como uma vitrine que todos que acessam seu perfil veem. Nesse caso é interessante postar sobre o aparelho para a imagem sempre ficar nas primeiras linhas do feed ou timeline.

Além de fotografar seu UltraBarber, você também pode usar as imagens que disponibilizamos gratuitamente para seu uso: (você pode acha-las para download no seu painel de embaixador)

 


 

 

Ao compartilhar as imagens, é interessante também postar imagens e vídeos de você com seu UltraBarber, mostrando seu estilo novo, e uma descrição que expresse o porque você curte e recomenda. Não esqueça de adicionar seu código na descrição e avisar que o link para o produto com cupom está no seu perfil.

 

Stories são oportunidades perfeitas para mostrar o aparelho de uma maneira natural, por exemplo, como o UltraBarber tem o uso sempre que for fazer a barba e seu estilo, você pode divulgar no seu stories toda vez que usa o produto. E sempre avisando que se comprarem com cupom eles recebem um desconto. 

YOUTUBE

O Youtube é a plataforma perfeita para alcançar uma audiência diferenciada, porque além de impactar seus inscritos na rede ele impacta pessoas que buscam informações sobre o produto. 

  • Resenhas: são o que mais as pessoas buscam. Elas querem ver uma experiência pessoal de uma pessoa real que comprou e usou o produto, para só depois comprarem também. Ou seja: mostre como o produto funciona, os seus resultados e porque você indica e não se esqueça:fale sobre seu desconto e adicione link com seu cupom na descrição do vídeo. 
  • Dicas: as dicas de conteúdo para outras redes sociais funcionam também no Youtube, então mostre sua rotina no barbear e no visual, faça vídeos de antes e depois e fale do UltraBarber de uma maneira natural e explicativa. 

BLOGS E SITES

Se quiser aparecer na busca do Google a dica é: poste em Blogs e Sites. É através disso que seu conteúdo pode rankear e ser um dos primeiros a aparecer no Google quando alguém procurar sobre o UltraBarber. 

  • Resenhas: faça posts falando sobre o produto, poste fotos e link com vídeos. Você pode repostar o seu vídeo do Youtube, adicionar outras informações do produto e ainda fotos. 
  • Hiperlinks: outra vantagem de usar sites e blogs é a possibilidade de adicionar hiperlinks, ou seja, adicionar o link que direciona para seu código de desconto de uma maneira natural. 
  • SEO: e para se destacar no Google o segredo é usar técnicas de SEO (otimização para buscadores). Tenha uma palavra-chave principal e adicione ela no título de posts, título de imagens e no decorrer do texto. SEO é um assunto um pouco mais complexo, então entenda e use ele como uma ferramenta para conseguir fazer seus posts alcançarem mais pessoas e consequentemente ganhar mais comissão. 
  • Banners: no site você pode sempre adicionar banners que ao serem clicados direcionam diretamente para o seu cupom de desconto. Adicione banners nos seus posts, nas laterais do site, cabeçalho e rodapé. Assim você sempre pode gerar uma venda mesmo quando não está postando especificamente sobre o produto.

TIK TOK

Tik Tok é o lugar perfeito para compartilhar suas dicas e mostrar seu UltraBarber, tem uma grande relevância em sua audiência, um alcance muito alto e pode ser descoberto por um público variado. Pode ser uma maneira muito efetiva de compartilhar o conteúdo que você produziu e conseguir gerar cliques para o link e seu cupom desconto.

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