FRETE GRÁTIS + 1 BRINDE ACIMA DE R$299

 

1. O SITE É CONFIÁVEL?
SmartMan Shop trabalha com as maiores plataformas de segurança para ecommerce no Brasil. Além disso, nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil, pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.  

Caso tenha mais alguma dúvida, nos mande um e-mail ou na página de contato.

2. QUANTO CUSTA O FRETE DOS PRODUTOS?
Todos os nossos produtos possuem frete grátis para todo o Brasil para pedidos acima de R$249,00. Sendo esse um diferencial da nossa loja. Também oferecemos o serviço de frete premium por um valor fixo que pode ser conferido no checkout.

 

3. QUAIS SÃO OS PERÍODOS DE ENTREGA DOS FRETE DISPONÍVEIS?
Período de frete do frete grátis para pedidos acima de R$249,00: 2 à 5 dias para processamento e envio. E 7 à 16 dias para entrega. 
Período de frete do frete premium: 1 à 3 dias para processamento e envio. E 7 à 16 dias para entrega.


4. TODOS OS PEDIDOS ACOMPANHAM NÚMERO DE RASTREIO?
Sim. Nós prezamos pela transparência e, por isso, todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento.

 

5. QUANDO RECEBEREI O NÚMERO DE RASTREAMENTO APÓS A MINHA COMPRA?
Você receberá seu rastreio de 3 a 7 dias úteis após ter efetuado sua compra. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato conosco via e-mail INCLUINDO o número do seu pedido (algo como #1234) e lhe daremos uma posição.

 

6. DEVOLUÇÕES SERÃO GRÁTIS INDEPENDENTE DO CASO?
Sim. Nós prezamos pela liberdade em devolver qualquer item dentro do prazo de 7 dias após entrega sob a mesma condição de funcionamento e todos componentes de entrega. Em exceção, o produto "BladerPRO KIT Barbeador e Aparador" que contém até 30 dias para devolução grátis do produto, sob mesmas condições citadas acima.

 

7. EM CASO DE DEFEITOS COMO É FEITO A DEVOLUÇÃO?
Em caso de defeitos, a SmartMan Shop se propõe a efetuar sua devolução de forma gratuita em até 30 dias após a entrega assim que comprovado o defeito (leia mais em nossa Política de Reembolsos e Devoluções).

 

8. COMO COMPRAR UM PRODUTO? VEJA OS PASSOS:

  •  Escolha os Produtos: Selecione os produtos desejados e clique em “Comprar Agora”.
  •  Prosseguir a compra: Clique em "Finalizar Compra" quando todos os produtos desejados estiverem no carrinho.
  •  Endereço de Entrega: Preencha os dados de entrega e selecione o tipo de entregaCaso deseje enviar um presente para outro destinatário, não se esqueça de conferir se o endereço está correto e informar o nome do destinatário (quem receberá o presente)
  • Escolha a Forma de Pagamento: Opções disponíveis:
    • Cartão de Crédito
    • Pix
    • Boleto Bancário
  •  Finalizar Compra: Confira as informações do seu pedido e clique em "Finalizar Compra".
  •  Comunicados: Você receberá em seu e-mail mensagens com os dados do pedido. Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o e-mail contato@smartmanshop.com.br em seus contatos. Não esqueça de verificar sua caixa de spam/lixo eletrônico, pois, algumas mensagens importantes podem ir para lá dependendo da configuração de seu e-mail.
  •  Acompanhe do pedido: Através do código de rastreio, acompanhe seu pedido. A entrega está condicionada à disponibilidade em estoque. Caso o produto esteja indisponível, entraremos em contato.

 

✔️ Produto adicionado com sucesso.